Pesquisar no blog

Concurso Câmara GO: edital com mais de 80 vagas em breve!

icone calendario 28 jan 2021

Em breve será anunciado pela Câmara de Vereadores de Goiás (Concurso Câmara GO) edital de uma nova seleção com 85 vagas, mais cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.

Concurso Câmara GO próximo

A comissão responsável pelo concurso já está definida e o próximo passo é escolher a banca organizadora. O anúncio do edital deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

A expectativa é na oferta de 85 vagas com oportunidades para as funções de:

– Procurador Jurídico Legislativo, Assessor Técnico Legislativo nas especialidades de Gestor Ambiental, Medicina (Clínico Geral), Medicina do Trabalho, Psicologia, Contabilidade, Assessoria Geral, Fisioterapia, Enfermagem do Trabalho, além de Analista de Sistemas, Gestor Público.

Para as funções acima é necessário que os candidatos possuam nível superior de escolaridade.

Haverá chances para os candidatos que tenham nível médio também nas áreas de:

– Fotógrafo, Assessor para Assuntos Legislativos, Agente de Segurança do Legislativo, Atendente de Recepção e Cerimonial, Motorista, Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telecomunicações.

Uma boa notícia acerca deste certame trata-se da contratação, pois a Câmara se comprometeu em nomear 30% dos aprovados dentro do número de vagas em até 60 dias após a homologação do concurso e o restante dentro do prazo de validade.

Prova do último concurso Câmara GO

O último concurso ocorreu em 2006 contou com provas objetivas, discursivas, práticas e de títulos, a depender do cargo.

As provas objetivas foram compostas por questões de:

– Português (Clique aqui e tenha acesso ao caderno de teste com 500 questões para treinar);
– Conhecimentos Gerais;
– Conhecimentos Específicos.

» Para aprimorar ainda mais, uma das disciplinas mais cobradas em concursos públicos, confira o Curso Online Dicas de Português com o professor Filemon.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova , vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

Câmara GO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais