Pesquisar no blog

Concurso EMATERCE 2018: Saiu organizadora para mais de 260 vagas!

icone calendario 11 jul 2018

Atenção concurseiros do Ceará! O novo concurso público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) já possui banca organizadora definida!

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 10 de julho de 2018. A empresa escolhida para organizar o certame foi o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE).

A oferta deverá ser de 263 vagas para candidatos de nível médio e superior!

Previsão do edital

O novo concurso visa fortalecer o quadro funcional do órgão, que não realiza seleções há 33 anos e, além disso, faz parte do pacto de cooperação para a execução do Projeto Dom Helder Câmara, voltado a assistência técnica rural do Estado.

Uma vez definida a banca organizadora, a expectativa é de que o edital seja divulgado já no mês de agosto de 2018, conforme anunciou do governador do estado, Camilo Santana, durante transmissão via Facebook.

Vagas e salários

Foram confirmadas 263 vagas, sendo 67 para candidatos de nível superior e 196 para nível médio. Contudo, a distribuição dos cargos e especialidades ainda não foram confirmadas.

O valor dos salários oferecidos também não foi informado.

Sobre a EMATERCE

A EMATERCE é um órgão público estadual, de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Agrário do estado do Ceará – SDA.

A Empresa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da agropecuária do Estado do Ceará. Através da utilização de processos educativos na construção de conhecimentos pelos extensionistas, agricultores e suas organizações, que assegurem a geração de emprego e renda no meio rural.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais