Pesquisar no blog

Concurso Embasa terá prova no dia 07 de maio, prepare-se!

icone calendario 28 jan 2021

concurso EMBASA Atenção concurseiros inscritos no concurso EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).

Se você acredita que não está bem preparado para realizar a prova, sua chance de remediar a situação é agora!

>> Estude na sua casa ou em qualquer lugar com o CURSO ONLINE EMBASA – Agente Administrativo <<

As provas objetivas e discursivas, estão previstas para o dia 07 de maio de 2017, portanto ainda há tempo de realizar um intensivo de estudos ou uma revisão completa do conteúdo e garantir uma das vagas!

O Curso Online da Nova é ideal para essa situação, já que o conteúdo é liberado assim que é reconhecido o pagamento. Você não terá que esperar, basta confirmar e dar início aos estudos!

Vagas

O certame oferece 600 vagas para os níveis médio e superior, os cargos são:

Nível médio: 492 vagas divididas entre os cargos de Agente Administrativo, Agente Operacional, Assistente de Laboratório e Operador de Processos de Água e de Esgoto.

Nível técnico: 55 vagas para Técnico Operacional (Edificações) e Técnico em Eletromecânica.

Nível superior: 53 vagas para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), Engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil), Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) e Engenheiro (Engenharia Elétrica).

Salários

A remuneração varia de R$ 1.122,84 até R$ 6.793,31, dependendo do cargo escolhido.

Provas

A avaliação, para o dia 07 de maio de 2017, será por meio de provas objetivas e discursivas e de aptidão física, que serão realizadas nas seguintes localidades do Estado da Bahia: Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

A duração da prova objetiva e discursiva será de 4 horas e 30 minutos, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento da folha de respostas. Conheça o conteúdo da prova neste link!

Para mais informações se acesso ao edital,
veja a página do Concurso EMBASA – BA

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!modelo-apostila embasa

Saiba mais sobre o Concurso Embasa 2022: Edital publicado com 930 vagas. Nível médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais