Pesquisar no blog

Concurso FAB – CPCAR abre inscrições com 180 vagas!

icone calendario 28 jan 2021

fab logoAbertas a partir de hoje, 19 de abril de 2017, as inscrições para Curso Preparatório de Cadetes do Ar do ano de 2018 (FAB – CPCAR 2018).

Trata-se de uma excelente oportunidade para jovens que sonham com uma carreira na Força Aérea Brasileira, que oferece 180 vagas.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 9 de maio de 2017 para se inscrever, através do site do Departamento de ensino da Aeronáutica (ingresso.afaepcar.aer.mil.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Requisitos

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino fundamental, e não ter menos de 14 nem completar 19 anos de idade até 31 de dezembro de 2018.

Vagas

Do total de 180 vagas para admissão ao Curso Preparatório de Cadetes do Ar do ano de 2018, 160 vagas são voltadas para o sexo masculino e 20 para o sexo feminino.

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

As provas escritas estão previstas para o dia 23 de julho de 2017.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso FAB – CPCAR

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso FAB - CPCAR

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais