Pesquisar no blog

Concurso PCDF: Registradas novas movimentações no certame para Agente!

icone calendario 09 out 2019

O concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal ) destinado para o cargo de Agente, teve novas movimentações no processo de abertura do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Novas movimentações no concurso PCDF

Foram registradas novas movimentações no processo de abertura do concurso PCDF, no dia 08 de outubro ocorreram 09 novas atualizações, agora o processo foi recebido pela unidade responsável.

O concurso da Polícia Civil do Distrito Federal está a todo vapor, já foram confirmadas 2.100 vagas para Agente de Polícia e Escrivão, este concurso trará a publicação de dois editais.

O certame para o cargo de Agente de Polícia, irá ofertar 1.800 vagas, e foi autorizado recentemente pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com extrato divulgado no mês de setembro.

Já para a carreira de Escrivão, serão contempladas 300 vagas, e já se encontra nos processos finais para a publicação do edital, pois o Cebraspe, banca organizadora, já enviou a sua proposta de planejamento.

O último concurso PCDF teve seu edital publicado no ano de 2013. Na época foram ofertadas 300 vagas para o cargo de Agente de Polícia, sendo 285 vagas para ampla concorrência e 15 vagas reservadas para pessoas com deficiência. A banca organizadora responsável pela execução do certame, foi o CESPE.

Segundo o documento que autoriza o lançamento, o prazo para publicação do edital é de 180 dias, ou seja, até o mês de março de 2020.

Além disso, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, confirmou que a ideia é chamar todos os candidatos aprovados nestes certames até o final de seu mandato.

» Prepare-se para o concurso PCDF + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PCDF Escrivão: Novo cronograma divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais