Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho – PE: Edital será divulgado ainda em 2018!

icone calendario 29 out 2018

Boa notícia aos concurseiros pernambucanos! Um novo concurso público da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, no Estado de Pernambuco, deverá ser realizado em breve!

O quantitativo de vagas, assim como os salários oferecidos ainda não foram divulgados.

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho + Curso Direitos Humanos (GRÁTIS) «

Previsão do edital

Por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho se comprometeu a realizar um novo concurso. O documento prevê que o edital seja publicado até o dia 30 de dezembro de 2018.

Além da previsão para a publicação do edital, o documento determina ainda:

– Estabelecer a convocação dos aprovados à medida que forem os cargos sendo vagos ou em substituição a eventuais contratados temporários não ingressos de seleção pública;

– Apresentação de relatório consolidado dos contratos temporários de excepcional interesse público no âmbito do município para averiguação do quantitativo de servidores que precisam ser contratados e o quadro de vagas (essa determinação teve prazo até 30 de setembro de 2018);

– Após a homologação do concurso, serão chamados os profissionais necessários ao preenchimento das vagas, segundo um calendário a ser elaborado pela municipalidade, de forma a substituir os contratados temporários com atuação nas atividades fins por servidores efetivos, em todas aquelas hipóteses que não se enquadrem nos ditames da Constituição Federal.

Últimas seleções

Em 2018 a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou um processo seletivo destinado à contratação de 32 Instrutores. O salário ofertado foi de R$ 954,00 e as inscrições encerraram em 22 de maio.

Em 2017, foi realizada uma seleção com oferta de 2.243 vagas temporárias, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários foram de até R$ 10.885,09, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Já em 2016, aconteceu outro processo seletivo com oferta de 413 vagas, voltadas para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), Educação Especial e instrutores da Escola Municipal de Música, integrante do sistema municipal de ensino.

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho + Curso Direitos Humanos (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais