Pesquisar no blog

Concurso Professor SEE-SP é autorizado e terá mais de 760 vagas!

icone calendario 28 jan 2021

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP) está autorizada a preencher 765 vagas temporárias para Professor.

Após o anúncio do concurso para Diretor de Escola cresce as expectativas para o processo seletivo de Professor, por isso é importante ficar atento(a) e manter os estudos em dia.

» Antecipe sua preparação para o Concurso Professor SEE-SP com o Simulado Nova – Online! «

Com este simulado você terá acesso a mais de 500 mil questões e diversos e-books gratuitos que engradecerão sua aprendizagem.

O último concurso realizado pela secretaria foi no ano de 2013 e o prazo de validade do certame foi prorrogado por mais dois anos, agora os excedentes poderão ser convocados até 20 de março de 2019.

Mesmo com as novas nomeações do último concurso o processo seletivo ocorrerá a fim de completar o quadro de vagas da secretaria.

Quem pode participar?

Podem concorrer as vagas de PEB I todos os candidatos que tenham nível superior com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental ou pedagogia.

Já aos candidatos a PEB II a exigência é de nível superior com licenciatura na área específica.

Quanto ganha Professor SEE SP?

O salário inicial varia de R$ 1.565,19 a R$ 1.811,91 com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova , vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

SEE-SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais