Pesquisar no blog

Concurso SASDH de Niterói – RJ: Banca organizadora é definida!

icone calendario 27 set 2018

A Assessoria de Comunicação da SASDH de Niterói – RJ (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói) confirmou que a banca organizadora do certame foi definida: trata-se da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

edital do concurso é esperado para outubro deste ano de 2018.

Concurso SASDH de Niterói – RJ!

O concurso SASDH de Niterói – RJ terá seu edital para o início do mês de outubro, informação dada através da Assessoria de Imprensa do órgão.

Foi divulgado na última quinta-feira (23), a comissão que será responsável pela preparação do novo concurso. A banca organizadora deve ter sua definição até o dia 21 de setembro de 2018.

O concurso SASDH de Niterói – RJ tem como objetivo selecionar profissionais para sanar as necessidades de recursos humanos para os serviços socioassistenciais da Secretaria.

O prognóstico inicial é que o certame ofertará 107 vagas para os níveis médio e superior. Ainda não teve a divulgação das remunerações e da carga horaria semanal dos cargos.

Serão ofertadas 10 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, com exigência de nível médio.

Já as vagas restantes estão distribuídas para cargos de nível superior, da seguinte maneira: 65 vagas para o cargo de Assistente Social, 30 vagas para o cargo de Psicólogo e 02 vagas para o cargo de Pedagogo.

Último concurso SASDH de Niterói – RJ!

O último concurso SASDH de Niterói – RJ foi realizado no ano de 2012, porém o mesmo foi cancelado quando o atual prefeito, Rodrigo Neves, tomou posse. Naquela época a secretária da SASDH já fazia o alerta sobre a necessidade da realização de um novo concurso para o órgão.

Dessa maneira desde o início do ano de 2017 tramita na Prefeitura de Niterói o pedido para realização de um novo concurso para a SASDH. Na ocasião foi anunciada a oferta de 150 vagas, porém a realização do concurso acabou não acontecendo.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais