Pesquisar no blog

Concurso SEAP-GO: Confirmadas 500 vagas em novo certame!

icone calendario 13 jun 2018

Atenção concurseiros goianos! O novo concurso público para a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (SEAP-GO) está próximo!

No dia 12 de junho de 2018, a Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan-GO) confirmou que o edital terá 500 vagas.

O novo quantitativo é referente à metade do número de vagas anunciado em fevereiro de 2018, pelo Governador de Goiás, Marconi Perillo, que havia confirmado 1.000 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, com exigência de nível superior e salário inicial de R$ 1,5 mil!

Previsão do edital

De acordo com a Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) o termo de referência está na fase final de elaboração e deverá ser enviado para o setor de contratação nos próximos 30 dias. O próximo passo será a escolha da banca organizadora.

“A empresa executora será contratada mediante dispensa de licitação. Ainda não há previsão para a divulgação do edital, o que ocorrerá somente após a assinatura do Contrato”, afirmou o setor de comunicação da Segplan-GO.

Vagas e salários

As 500 vagas confirmadas serão para o cargo de Agente Penitenciário. As oportunidades serão divididas para candidatos do sexo masculino e feminino e os aprovados serão distribuídos em oito regionais de atuação no Estado.

Para concorrer, os candidatos deverão possuir nível superior (qualquer área) e o salário inicial deverá ser de R$ 1,5 mil, mais benefícios!

Último Concurso SEAP-GO

O último certame para o cargo de Agente Penitenciário aconteceu em 2014, quando foram oferecidas 305 vagas.  A avaliação dos candidatos foi composta de cinco fases, com provas objetivas na primeira, avaliação discursiva na segunda, avaliação médica na terceira, testes de aptidão física na quarta e avaliação psicológica na última.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais