Pesquisar no blog

Concurso SECULT-SP: Comissão organizadora é formada!

icone calendario 13 set 2018

Excelente notícia para os concurseiros paulistas! O concurso SECULT-SP (Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo) deu um passo importante, a formação da comissão organizadora.

Concurso SECULT-SP!

O concurso SECULT-SP deu um avanço importante para sua publicação, a comissão responsável pela organização do certame está formada.

O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado, aumentando as expectativas para a publicação do edital do certame.

Através da resolução, o concurso SECULT-SP de 2018 terá ofertas para os cargos de Arquiteto, Analista Sociocultural e Oficial Administrativo.

O último concurso da SECULT-SP foi realizado no ano de 2006, ofertando 76 vagas para Executivo Público, Oficial e Agente Administrativo.

Etapas do concurso SECULT-SP!

O último edital publicado do concurso, os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva, de conhecimentos básicos e específicos.

A prova consistiu nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais.

Os candidatos tiveram 04 (quatro) horas para realizar a prova, que consistiu entre 50 e 80 questões, dependo do cargo pleiteado.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais