Pesquisar no blog

Concurso TCM SP: Comissão organizadora definida, edital está próximo!

icone calendario 17 ago 2020

Ótima notícia concurseiros paulistas! O concurso TCM SP (Tribunal de Contas do Município de São Paulo ) definiu os membros da comissão organizadora, edital se aproxima da publicação.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Autorizado concurso TCM SP

Está autorizado o concurso TCM SP, para os cargos de Auxiliar Técnico de Administração e Agente de Fiscalização, nos níveis médio e superior, respectivamente.

No dia 15 de junho de 2019, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo definiu os membros que serão responsáveis pela organização do próximo concurso.

Vale ressaltar que o certame para o cargo de Auxiliar Técnico de Administração, está autorizado desde o mês de janeiro de 2018, ofertando 10 vagas. A autorização foi concedida pelo aumento no número de pedidos de aposentadorias e maior necessidade de qualificação profissional dos servidores do tribunal.

Mediante a publicação das portarias, a notícia positiva foi a adição do cargo de Agente de Fiscalização, com exigência que o candidato tenha nível superior. Para o cargo a oferta será de 92 vagas, sendo 2 vagas de caráter imediato e 90 vagas para formação de cadastro reserva. O cargo pode abranger várias áreas, como por exemplo, Administração, Ciências Contábeis, Enfermeiro, entre outras.

Comissão organizadora definida

Uma excelente notícia para os concurseiros interessados no certame é que a comissão organizadora já foi formada, essa medida irá acelerar a publicação do edital, pois os preparativos para as próximas etapas já podem ser iniciados.

Nova-TCM-SP

Entre esses preparativos, está a escolha da banca organizadora que será responsável pela execução do concurso TCM SP, os membros da comissão serão responsáveis por definir a organizadora, bem como acompanhar todo o certame. Eles prepararão o projeto básico a ser utilizado para definir a banca contratada.

A banca organizadora terá a responsabilidade em publicar o edital, receber as inscrições e realizar todo as etapas. Caberá também a comissão definir o modo de contratação, caso seja por meio de dispensa, o processo tende a ser mais ágil.

Saiba mais sobre o Concurso TCM SP: Edital retomado. Até R$ 18,8 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais