Pesquisar no blog

Concurso TJ-AM: Banca organizadora está definida!

icone calendario 29 maio 2019

Grande notícia concurseiros amazonenses! O concurso TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas ) deu um grande passo para a realização do concurso com a definição da banca.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora é definida

O concurso TJ AM avançou em seus trâmites para publicação do edital e consequentemente a realização de um novo concurso.

A banca organizadora que será responsável pela execução do certame foi definida, é o CEBRASPE (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

Nova-TJAM

A portaria que oficializa a escolha da banca organizadora foi publicada no Diário de Justiça, desta quarta-feira (29/05).

Segundo informações do presidente do Tribunal, serão ofertadas 160 vagas de caráter imediato, mais 480 vagas para formação de cadastro reserva.

Nova-TJ-AM

No início do mês de maio, o Desembargador Yedo Simões, chegou a viajar com membros da comissão até Brasília/DF. Na ocasião eles se reuniram com funcionários do CEBRASPE, a pauta da conversa foi a realização e organização do concurso para o tribunal.

O edital do concurso que deve ser publicado no segundo semestre de 2019, com provas em novembro exigirá que os candidatos tenham formação em níveis médio e superior.

Os salários para os cargos têm os valores de R$ 4.588,34 para Assistente Judiciário e R$ 8.936,96 para Analista Judiciário, somados aos benefícios da carreira.

Em um último levantamento feito pelo órgão, constatou que o Tribunal do Amazonas tem 368 cargos vagos. São 167 cargos vagos para Analista e 201 cargos vagos para Assistentes Judiciários. Este quantitativo pode aumentar com casos de aposentadoria, exonerações, mortes e desligamento de atuais servidores.

Saiba mais sobre o Concurso TJ AM: Validade do certame prorrogado até 2024!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais