Pesquisar no blog

Concurso TJ-CE: Número de vagas será divulgado junto com o edital!

icone calendario 29 maio 2019

Fiquem atentos concurseiros cearenses! O concurso TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará ) divulgará o quantitativo de vagas junto com a publicação do edital.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Vagas divulgadas junto com o edital

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará informou que o número de vagas que serão ofertadas no novo certame será divulgado com a publicação do edital.

A informação foi dada depois que rumores indicavam que o edital do concurso TJ CE ofertaria 8 vagas de caráter imediato, mais 320 vagas para formação de cadastro reserva.

O tribunal soltou uma nota informando sobre o quantitativo de vagas só poderão ser divulgadas mediante publicação do edital pela Fundação Getúlio Vargas, instituição selecionada para realizar o concurso público para provimento do cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Nova-TJ-CE

É previsto que sejam ofertadas vagas para os cargos de Técnico das áreas Judiciária e Administrativa. Os salários iniciais para estes cargos têm o valor de R$ 4.000,00, com auxílio alimentação no valor de R$ 1.100,00 e demais benefícios e gratificações.

Os candidatos com interesse pelo cargo da Área Judiciária, irão exercer as atividades nas comarcas do interior do Estado do Ceará, já os candidatos da Área Administrativa atuarão na Comarca de Fortaleza.

» Prepare-se para o concurso TJ-CE + BÔNUS (GRÁTIS) «

A expectativa é que a publicação do edital aconteça em breve, já que a banca FGV (Fundação Getúlio Vargas) foi escolhida como a organizadora do certame.

Saiba mais sobre o Concurso TJ CE: Edital publicado. 50 vagas para Técnico, nível médio!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais