Pesquisar no blog

Concurso TJ-PR: Cronograma será divulgado em breve!

icone calendario 23 maio 2019

Atenção concurseiros paranaenses! O concurso TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná ) divulgou a retificação do edital, é previsto que as provas ocorram no mês de julho.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Cronograma será divulgado em breve

Foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, uma retificação do edital do concurso que oferta vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

A retificação do edital ocorreu no conteúdo da prova nas disciplinas de Noções de Direito e Legislação.

As questões poderão abordar alterações legislativas ocorridas até 30 (trinta) dias antes da data de aplicação do exame. Antes seriam cobradas as atualizações feitas somente até a publicação do edital, que ocorreu em janeiro de 2017.

Nova-TJ-PR

As provas objetivas do concurso TJ-PR, que vem sendo aguardadas há mais de 2 (dois) anos, deverão ser aplicadas até o mês de julho. Segundo informações do Sindijus-PR, o edital atualizado deve ser publicado ainda no primeiro semestre de 2019.

O TJ PR informou que não vai reabrir o prazo de inscrições para o concurso, que ocorreu entre os períodos de 07 de maio à 11 de maio de 2018. O novo edital será divulgado pela banca organizadora Cebraspe.

Banca contratada

Em documento assinado no dia 9 de abril, o TJPR assinou o contrato com a banca organizadora responsável pelo novo certame, o extrato do documento foi publicado no Diário Eletrônico do TJ-PR.

Nova-banca-TJPR

Segundo informações do setor de coordenação do tribunal, o Edital N° 04/2018 , que foi publicado em no mês de abril de 2018 continua a reger o concurso.

» Prepare-se com a Apostila TJ-PR + 2 BÔNUS (GRÁTIS) «

Ainda segundo o setor de concursos, uma retificação foi publicada para disciplinas do novo cronograma do concurso.

Saiba mais sobre o Concurso TJ PR: Edital anunciado para Técnico. 100 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais