Pesquisar no blog

Concurso TJ-RO tem edital retificado

icone calendario 28 jan 2021

logo_tjro O TJ-RO (Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia) retificou o edital para concurso público que tem como objetivo selecionar 153 profissionais para os cargos de Técnico e Analista Judiciário de diversas especialidades.

A retificação é referente ao horário da prova objetiva para o cargo de técnico judiciário. Além dessa retificação, já foram feitas outras retificações que vocês podem conferir na página Concurso TJ-RO .

Cronograma
As inscrições para o concurso vão até o dia 11 de agosto de 2015 e podem ser feitas por meio do site da FGV. As taxas de inscrição custam R$ 75 para os cargos de nível médio e R$ 95 para os cargos de nível superior. A seleção reserva 20% das oportunidades a candidatos negros e 10% a candidatos portadores de deficiências físicas.

Já as provas escrita e discursiva serão aplicadas no dia 20 de setembro de 2015 nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d”Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

 

 

Apostila para esse concurso

Apostila TJ - RO 2015

Apostila TJ – RO 2015

Produto disponível nas versões impressa e digital.

https://www.novaconcursos.com.br/apostila-concurso/tj-ro

Saiba mais sobre o Concurso TJ RO: Edital para Analista e Técnico é publicado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais