Pesquisar no blog

O mês de outubro chegou e veio cheio de vagas de Concursos!

icone calendario 28 jan 2021

O mês de outubro começou cheio de oportunidades de concurso e, para quem deseja mudar de vida, não adianta arrumar desculpa: são cargos para todos os níveis de escolaridade, com salários variados em diversos tipos de funções. São MILHARES de vagas para quem deseja ingressar na carreira pública, com oportunidades do norte ao sul do Brasil.

concurso

Primeiro queremos tranquilizar você: os concursos do INSS , Correios , IBGE e ANS ainda vão acontecer, eles não foram prejudicados pela suspensão dos concursos, pois já haviam sido aprovados antes do anúncio da medida. Confira a seguir outros concursos que já estão com as inscrições abertas.

Prepara-se para o seu concurso – Compre aqui sua apostila!

Resolveu mudar de vida de vez? Está com vontade de morar na praia? Nós temos a solução! A cidade de Balneário Camboriú abriu mais de 800 vagas de Concurso Público para níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 9.089,26. Quer morar em um lugar mais quente, com temperaturas mais amenas? Então preste o concurso da cidade de Arraial do Cabo , no Rio de Janeiro. Lá é conhecido como uma das cidades que parecem “o Caribe Brasileiro” e a Prefeitura está oferecendo mais de mil vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Mas corra, porque as inscrições vão só até o dia 9 de outubro!

Se você é do norte e nordeste (ou pretende se mudar pra lá), tem os concursos do PGE de Rondônia , IF Baiano  (mais de 300 vagas!), TJ do Piauí  (300 vagas com bons salários)… e por aí vai. Quer um concurso no Estado de São Paulo mesmo? Gosta de metrópole? Tem o Concurso da Prefeitura de São Paulo com 500 vagas, o da Prefeitura de Santo André com 195 vagas… é só você escolher.

A hora de você começar a estudar chegou e o Portal GN Concursos está ao seu lado com as melhores notícias sobre concursos e claro, com as melhores apostilas para você estudar no site da Nova . Se você já decidiu qual concurso vai prestar, estude muito e boa sorte!!

cara-feliz1

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais