Pesquisar no blog

Concurso COPEL

copel-269x300

No Paraná, a Companhia Paranaense de Energia (COPEL) publicou edital com 9 vagas para carreiras de nível médio/técnico e superior. O salário pode chegar a 7 mil reais.

>> Compre já a Apostila COPEL e ganhe DESCONTO no pagamento por boleto

Cargos

As funções disponíveis são:

– Nível Médio/Técnico: Técnico Industrial de Eletrônica I, Operação ou Manutenção, Técnico Industrial de Edificações I, Técnico de Piscicultura I, Técnico Industrial de Mecânica I, Técnico de Segurança do Trabalho I e Profissional de Nível Médio I Atuação: Oficial de Manutenção Eletromecânica Aprendiz;
– Nível Superior: Engenheiro Eletricista Júnior e Engenheiro Mecânico Júnior.

Os vencimentos bases dos aprovados é de R$ 3.154,04 para nível médio/técnico e de R$ 7.274,77 para os empregos de ensino superior.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições começam em 11 de janeiro e terminam no dia 9 de fevereiro. A taxa de participação varia entre 60 e 85 reais.

Os cadastros devem ser feitos através do site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, banca organizadora do certame.

O processo de seleção conta com prova objetiva, marcada para o dia 19 de março de 2017. A aplicação do teste está marcado para as cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

Concurso anterior COPEL

Um dos últimos concursos COPEL aconteceu em 2015 e selecionou 70 profissionais para cargos de nível médio/técnico e superior. O salário era de até 6 mil reais.

modelo-apostila COPEL PR

Histórico de Notícias

22/07/2015

COPEL inscreve para 70 postos de níveis médio e superior

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais