Pesquisar no blog

O que cai na prova: Prefeitura de Catanduva SP

icone calendario 28 jan 2021

Seguem abertas até dia 31 de maio, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Catanduva, no estado de São Paulo.

O certame oferece 20 vagas imediatas para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, com exigência de ensino médio completo.

» Adquira sua Apostila Prefeitura de Catanduva – SP e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Saiba o que será cobrado na prova!

Como fazer a inscrições?

As inscrições estão abertas até às 14h do dia 31 de maio de 2017. Para participar basta acessar o site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Como será a prova?

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório.

A aplicação da prova está prevista para o dia 11 de junho de 2017, no prédio do Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva – IMES/FAFICA localizado na Avenida Daniel Dalto, s/nº (SP310, Km 382) Bairro Rural, Catanduva/SP.

O que cai na Prova?

Língua Portuguesa: Interpretação de Texto; Ortografia oficial; Acentuação gráfica; As classes gramaticais; Concordância verbal e nominal; Pronomes: emprego e colocação e Regência nominal e verbal. Noções da norma culta da língua portuguesa na modalidade escrita.

Matemática: Noções sobre conjuntos: definição, operações. Conjuntos dos números naturais, inteiros e racionais (formas decimal e fracionária); propriedades e operações. Equações e sistemas de equações do 1º grau. Grandezas proporcionais: razão e proporção. Regra de três simples. Porcentagem e juro simples. Sistema Monetário Brasileiro. Sistema de medidas: comprimento, superfície, volume, massa, capacidade e tempo (transformação de unidades). Figuras geométricas planas: perímetro e áreas. Resolução de situações – problema envolvendo todos os itens do programa.

Conhecimentos Específicos

Noções de Primeiros Socorros e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso Prefeitura de Catanduva SP

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Adquira sua Apostila Prefeitura de Catanduva – SP e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Prefeitura de Catanduva SP

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Catanduva - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais