Pesquisar no blog

Polícia Científica do Paraná terá concurso com 54 vagas

icone calendario 28 jan 2021

concurso policia cientifica parana Os paranaenses já podem comemorar, pois em breve a Polícia Científica do estado abrirá concurso com 54 vagas para níveis médio/técnico e superior. A banca organizadora já foi contratada, o que significa que o andamento do concurso está acelerado. A responsável pelas seleções será o IBFC.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulados para Concursos

Vagas e salários

As oportunidades pagarão salários iniciais que variam de R$ 3.163,35 a R$ 9.264,57 para os cargos de Médicos Legistas, Perito Criminal, Odonto Legista, Químico Legista, Toxicologista, Auxiliar de Necropsia e Auxiliar de Perícia.

Exigências

Além do ensino médio/técnico ou superior dependendo do cargo, para participar é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação “B” e idade mínima de 18 anos para alguns cargos e de 21 anos para outros.

Etapas de seleções

Apesar de não haver data de inscrições e prova agendadas, as fases já estão definidas: os candidatos passarão por provas objetivas, avaliação psicológica e prova de títulos.

Veja a página do Concurso Polícia Científica – PR!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais