Pesquisar no blog

Saiu autorização para concurso do INSS

icone calendario 28 jan 2021

inss-200X200 O concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ganhou um novo capítulo hoje. O MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) acaba de autorizar concurso com 950 vagas para o INSS. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). Agora, a instituição tem seis meses, a partir de hoje (29.06), para publicar o edital e lançar o concurso.

Garanta sua vaga neste concurso!
Apostila Técnico do INSS
Apostila Analista do INSS
Curso Online INSS

Das 950 oportunidades, 800 são para o cargo de técnico e 150 para analista. Para concorrer a função de técnico é preciso ter ensino médio e a remuneração chega a R$ 5.016,87. Já para o cargo de analista do seguro social é preciso ter nível superior e o salário é de R$ 7.520,12.

Na publicação do Diário Oficial, além da autorização do novo concurso, foi concedido o aval para nomeação de 150 candidatos aprovados no certame realizado em 2013.

Na última semana, os servidores prometeram que iria realizar greve caso o concurso não fosse liberado.

Confira nossa página com todos os detalhes do Concurso do INSS !

 

Para ajudar na preparação dos concurseiros, a Nova Concursos disponibiliza o Curso Online INSS  (com 362 aulas) e a Apostila INSS , com as disciplinas cobradas no processo seletivo e exercícios.

Quer vencer essa batalha? Então, não perca tempo e compre já os seus produtos !

inss-930X180

Saiba mais sobre o Concurso INSS: Mais de 7 mil vagas previstas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais