Apostila IBAMA - Analista Administrativo

Cód.: MA041-18-IBAMA-PREP-ANALISTA-ADM-IMP
(1 avaliação)

R$140,00

ou 7x de R$20,00 sem juros

Sumário e algumas páginas Sumário e algumas páginas

Descrição


Itens que você receberá:

 

  • Uma Apostila Impressa IBAMA 2018 - Analista Administrativo;
  • Um Curso Online de Português - Grátis.

 

A Apostila para IBAMA 2018 - Analista Administrativo foi elaborada totalmente focada no último edital publicado. Apresenta todas as atualizações necessárias, o que a torna completa e atualizada. O conteúdo foi distribuído de forma a facilitar o aprendizado e organizado com índice para que você possa localizar a disciplina desejada.

 

Com esta apostila, você terá em mãos um excelente material, que foi elaborado por professores especialistas em cada matéria e na banca do concurso.

 

Todo conteúdo é distribuído em um formato interativo, dinâmico e simplificado, para que você consiga estudar uma maior quantidade de conteúdo em menos tempo. Além disso, possui diversos exercícios de fixação, atualizados e gabaritados, do mesmo nível para o cargo almejado, os quais trarão benefícios valiosos complementando sua preparação.

 

Conteúdo da Apostila Impressa IBAMA 2018 - Analista Administrativo:

Volume I:
- Língua Portuguesa; Informática; Matemática; Raciocínio-Lógico; Atualidades; Noções de Direito Constitucional e Noções de Direito Administrativo.

Volume II:
- Legislação do Setor de Meio Ambiente; Administração Geral e Pública; Administração Orçamentária, Financeira e Orçamento Público; Gestão de Pessoas; Ética no Serviço Público e Administração de Recurso de Materiais.

 

Para potencializar sua aprendizagem, você terá acesso a um BÔNUS ESPECIAL, um Curso Online de Português - Grátis, conteúdo cobrado no edital e de suma importância.

Avaliação dos Clientes

5

(1 avaliações)

5 estrelas

4 estrelas

3 estrelas

2 estrelas

1 estrela

Conte-nos sua experiência com esse produto

etevaldo moreira soares

01/10/2018

excelente

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais