Pesquisar no blog

Lei Esquematizada 8.072/1990 – Lei Crimes Hediondos

icone calendario 04 jun 2019

Sabemos que os estudos para concursos públicos não é tarefa fácil, ainda mais quando o tema é Direito. Quando se está no início da jornada, entender disciplinas como Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, dentre outras, costuma exigir enorme esforço.

Em seguida, há a necessidade de partir para o estudo de leis especiais (e vivemos em um país campeão em criar e modificar leis o tempo todo).

Com isso, a utilização de métodos eficientes para os estudos acaba sendo mais do que necessário, não só considerando a riqueza de detalhes na legislação, mas também a concorrência cada vez mais qualificada.

Há diversos meios morosos de estudos como livros densos, aulas avançadas e aprofundadas, que na prática funcionam como armadilhas para os estudos focados em concursos públicos, ou seja, é preciso saber escolher o material para não perder tempo!

Quando analisamos provas de concursos públicos, percebemos que as bancas cada vez mais exigem dos candidatos a literalidade das leis. A “lei pura e fria”. Ao mesmo tempo, é contraproducente se limitar em “decorar as leis”… E então, o que fazer?

Pensando em todos esses fatores, resolvemos ajudá-lo! E o melhor: DE GRAÇA!

Preparamos uma série chamada “Leis Esquematizadas”, com material gratuito com a Legislação atualizada e com comentários (artigo por artigo) de forma direta e objetiva, destacando sempre os pontos mais cobrados em concursos públicos. Aliado com a teoria, em nosso canal do YouTube sempre trabalharemos em formato de aula gratuita cada legislação esquematizada (confira a playlist sobre Leis Esquematizadas).

Nesse sentido, os convido para conferir nossa primeira aula versando sobre a Lei dos Crimes Hediondos (Lei nº 8.072/1990), com material de apoio gratuito e autoexplicativo, e o link da respectiva aula.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o sininho para não perder as próximas aulas e salvar a playlist sobre leis esquematizadas.

Vamos juntos!!!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais