Saiu o edital: Prefeitura de Formosa-GO

icone calendario 20 Maio 2015

formosa A Prefeitura de Formosa, no estado de Goiás, lançou edital para o preenchimento de 136 oportunidades de nível médio.

O cargo ofertado é o de guarda municipal. São 34 oportunidades imediatas e 102 oportunidades de cadastro de reserva.

Salários

Os salários oferecidos são de R$ 1.327,94 para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Cronograma

As inscrições vão até o dia 16 de novembro através do site do IBEG, a banca organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 73.

Provas

O processo seletivo é composto de seis etapas, duas delas com provas. A primeira etapa, o teste objetivo, tem data programada para o dia 21 de dezembro. Os candidatos responderão a um questionário com 40 perguntas de múltipla escolha de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Os candidatos aprovados nesta etapa serão divulgados em 14 de janeiro. Os primeiros 400 colocados serão convocados para a etapa de teste de aptidão física. As demais etapas são: avaliação psicológica, investigação social, exame toxicológico e curso de formação. Todas as etapas são eliminatórias.

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos está analisando a possibilidade de produzir material para esse concurso. Enquanto esta apostila não fica pronta, Clique Aqui  e confira outras oportunidades em nosso site!

Em breve estas apostilas estarão disponíveis em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais