A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) lançou edital na última sexta-feira para técnico-administrativos.
Estão sendo oferecidas vagas e oportunidades em cadastro de reserva para os níveis D (ensino médio) e E (curso superior). Os cargos disponíveis são: Técnico de Laboratório/Área: Física (D), Técnico de Laboratório/Área: Química (D) e Engenheiro/ Área: Elétrica (E). As oportunidades em cadastro de reserva são para: Técnico de Tecnologia da Informação/Área: Programação de Sistemas, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Edificações, Técnico em Contabilidade e Técnico de Tecnologia da Informação/Área: Rede e Suporte (nível D); e Administrador, Analista de Tecnologia da Informação/ Sistema de Informações, Analista de Tecnologia da Informação/ Suporte, Arquiteto e Urbanista, Bibliotecário – Documentalista, Contador, Engenheiro/ Área: Civil, Pedagogo, Químico, Secretário Executivo, Técnico Desportivo e Técnico em Assuntos Educacionais (nível E).
Salários Os salários iniciais são respectivamente R$ 2.039,89 e R$ 3.392,89 para 40 horas semanais.
Cronograma As inscrições começaram hoje e vão até o dia 10 de dezembro de 2014 por meio dos sites da Fundatec e da UFCSPA.
Provas As provas serão realizadas no dia 11 de janeiro de 2015. Clique aqui e confira o edital completo!
Compre os produtos da Nova
A Nova Concursos está analisando a possibilidade de produzir material para esse concurso. Enquanto esta apostila não fica pronta, Clique Aqui e confira outras oportunidades em nosso site!
Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros! Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus e confira nosso Canal no Youtube !
Gostou? Não deixe de votar abaixo!