Concurso previsto: Defesa Social do Tocantins

icone calendario 20 Maio 2015

SEDS-TO A Secretaria de Defesa Social liberou o cronograma de seu próximo concurso público. Até o final desta semana, o termo de solicitação de serviço. Segundo o cronograma, o processo de licitação para escolha da banca organizadora deve ser encerrado até  31 de outubro.

A banca que for escolhida tem até 30 de novembro para lançar o edital que ofertará 935 oportunidades de níveis médio e superior. O período para inscrições está estipulado também para ser encerrado até 31 de dezembro.

As vagas ofertadas são para os cargos de técnicos em defesa social e socioeducador, assistente socioeducativo, analista de defesa social e analista socioeducador. Os cargos de técnico e assistente são para candidatos de nível médio enquanto que o cargo de analista é para candidatos de nível superior.

É a primeira vez que o órgão abre concurso para montar seu quadro colaborativo. Todos os servidores atuais são “emprestados” de outras áreas do governo do estado. Os salários oferecidos são de R$ 2.100 para nível médio e R$ 3.300 para nível superior.

A Nova Concursos está analisando a possibilidade de produzir material para esse concurso. Enquanto esta apostila não fica pronta Clique Aqui  e confira outros produtos no site da Nova Concursos!

Em breve estas apostilas estarão disponíveis em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

banner_nova_combos_650_200

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais