GN Concursos

Detalhes do Concurso Banco do Brasil 2014/2015

O Banco do Brasil acaba de lançar edital para concurso público para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário.

Considerado um dos cargos mais desejados, o salário do escriturário é de R$ 2.227, 26. Das vagas disponíveis, 5% são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para negros e pardos.

As oportunidades são para o Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Concurso anterior: No início de 2014, a instituição promoveu concurso público para cargos de níveis médio e superior.

Banco do Brasil:  o Banco do Brasil conta com mais de cinco mil agências, presentes em diversos municípios do país. A instituição financeira dá diversas oportunidades para os funcionários. A possibilidade de ascensão é grande, além de cada um poder se desenvolver profissionalmente, por meio de diversos treinamentos, palestras e condições de estudos.

Cargos Concurso Banco do Brasil 2014/2015:

Escriturário

Vagas
2499
Salário
2.227,26
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O escriturário é responsável por vários trabalhos, que vão desde a preencher ou escrever formulários até o atendimento ao público, dentro da instituição financeira.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.