Pesquisar no blog

Ano Novo, Cargo Novo – Carreiras Policiais

icone calendario 28 jan 2021

policia genericoO ano de 2017 começou animado com os diversos concursos públicos lançados e como não poderia ser diferente, a Nova Concursos preparou promoções especiais para quem deseja ter um cargo novo nesse ano que se inicia.

Para começar o ano com o pé direito, os concurseiros que desejam fazer parte de alguma polícia no Brasil, pode começar a se preparar agora, pois o site Nova Concursos está com uma promoção de até 30% de desconto em diversos materiais para carreiras policiais.

Confira abaixo algumas das oportunidades que estão previstas, acesse o link abaixo e comece a se preparar agora: Promoção Ano Novo, Cargo Novo – Carreiras Policiais

Polícia Federal
Previsão de concurso com mais de 500 oportunidades para candidatos de nível superior.

PRF
O Concurso da Polícia Rodoviária Federal irá preencher 1.500 oportunidades.

PC SP
A Polícia Civil de São Paulo já teve o orçamento liberado pela Assembleia Legislativa para a realização do concurso em 2017. Serão mais de 2 mil vagas.

PM AL
O governador Renan Filho já confirmou o concurso para 2017, mas ainda não foi divulgado o número de vagas e cargos.

PM DF
O certame terá a missão de preencher 1.900 oportunidades para o cargo de soldado.

PM PI
A previsão é que sejam preenchidas 400 oportunidades para o cargo de soldado. O certame é aguardado para o primeiro semestre de 2017.

Além dessas polícias citadas, diversos outros estados também lançarão edital para concurso público devido à grande necessidade de novos profissionais. A PM SP, por exemplo, mesmo com um concurso em andamento para soldado, deve lançar outro no segundo semestre, pois o governador liberou mais oportunidades a serem preenchidas.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais