Concurso ANS com vagas temporárias é autorizado

icone calendario 03 ago 2015

ANS O Ministério do Planejamento, orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para contratar 89 profissionais para vagas temporárias.

Todas as vagas são para profissionais com nível superior para atuar em atividades de análise administrativa nas áreas de administração, economia, contabilidade e direito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Cargos e salários
Para os cargos de atividades técnicas de suporte os vencimentos são de R$ 3,800. Já para os profissionais de atividades técnicas de suporte o salário é de R$ 6.130. Os contratos dos selecionados terão duração de um ano.

Cronograma
A ANS tem até o dia 31 de janeiro (seis meses) para lançar o concurso. Ainda não foi divulgado pelo órgão como serão divididas as oportunidades e onde os selecionados irão atuar.

Existe a previsão do lançamento de um concurso ANS para cargos de nível médio. Para conferir mais informações sobre esse certame, clique aqui!

Saiba mais sobre o Concurso ANS

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais