Concurso Bombeiros TO: Banca organizadora é definida; edital urgente!

icone calendario 21 dez 2020

Cebraspe é confirmado como banca organizadora do concurso Bombeiros TO que conta com 110 vagas. Confira!

Banca organizadora do concurso Bombeiros TO

Para quem já estava na expectativa, a decisão saiu mais rápido do que o previsto. O Cebraspe está confirmado como banca organizadora da seleção Bombeiros TO, apenas alguns dias após o aval ser anunciado e confirmado o quantitativo de vagas.

A dispensa que oficializa a banca já foi publicada no Diário Oficial do Estado. Outra notícia boa é que o contrato também já foi assinado e o edital deve sair em breve.

O documento consta que Cebraspe e o Corpo de Bombeiros do Tocantins assinaram contrato no dia 16 de dezembro. A vigência será de 12 meses, cabendo prorrogação.

Caberá ao Cebraspe divulgar o edital completo com todas as regras, além de receber as inscrições e realizar as principais etapas do certame , como aplicação de provas escritas.

Seleção Bombeiros TO contará com vagas para soldado e oficial

O concurso para o Corpo de Bombeiro do Estado do Tocantins já está confirmado e contará com oportunidades para os cargos de soldado e oficial. Essa confirmação também veio na dispensa que confirma a banca.

No último dia 15 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins recebeu o sinal verde do Estado para abrir o seu novo concurso Bombeiros TO.

Ficou confirmado que o concurso Bombeiros TO contará com 110 vagas para praças (soldado) e oficiais, que exigem os níveis médio e superior, respectivamente, cinco a menos do que o previsto anteriormente.

Saiba mais sobre o Concurso Bombeiros TO: Edital iminente; Vagas para soldado e oficial!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais