Compartilhar:

Concurso CAIXA: Mais de 300 candidatos aprovados são convocados!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 05 jun 2019

Magnifica notícia concurseiros! O concurso CAIXA iniciou o processo de convocação dos candidatos aprovados do último concurso realizado no ano de 2014.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Candidatos aprovados convocados

A Caixa Econômica Federal deu início ao processo de convocação dos candidatos aprovados do último concurso realizado em 2014.

Segundo informações da instituição, os aprovados foram convocados para a realização da etapa de comprovação de requisitos e exames médicos admissionais.

A Caixa informou que inicialmente serão convocados 320 candidatos, a lotação será em todo o país. Ainda de acordo com o banco, o contato com os candidatos aprovados é feito internamente.

Com o andamento do processo, os candidatos aprovados poderão acompanhar as convocações acessando o site da Caixa, na opção “Concurso Público – Admissional”. O portal será atualizado conforme a conclusão das chamadas.

Nova-caixa

O anúncio das convocações dos aprovados no certame foi feito no mês de maio deste ano, pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães.

Segundo Guimarães, o objetivo da contratação dos novos servidores é fortalecer a rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes e a sociedade.

As convocações dos aprovados ocorrem simultaneamente ao PDV (Programa de Demissão Voluntária) do banco, que tem o objetivo de reduzir 3.500 empregados. Os candidatos serão convocados mediante a necessidade e estratégia do banco, os novos empregados serão alocados nas agências da Caixa.

Último concurso teve mais de 1 milhão de inscritos

O último concurso da Caixa realizado no ano de 2014, ofertou vaga para os cargos de Técnico Bancário, Médico do Trabalho e Engenheiro, nos níveis médio e superior, respectivamente. Todas as oportunidades foram para formação de cadastro reserva.

O certame foi um dos maiores do país e possuiu mais de 30 mil candidatos aprovados no cadastro reserva. A seleção teve mais de 1 milhão de inscritos e a banca organizadora foi o Cebraspe.

Nova-caixa

A validade inicial do concurso era de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano. Na ocasião, o Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal e Tocantins ajuizou uma ação para que o banco prorrogasse por tempo indeterminado a validade do concurso, dessa maneira para que tivesse mais tempo para convocar os aprovados do cadastro reserva.

» Prepare-se para o concurso CAIXA + BÔNUS (GRÁTIS) «

Enquanto o processo não é finalizado, a validade do concurso Caixa 2014 segue parada, significando que o banco pode convocar os candidatos aprovados.

Saiba mais sobre o Concurso Caixa Econômica: CONTRATAÇÕES dos candidatos a partir de junho!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais