Compartilhar:

Concurso Campinas – SP: Retificados cronograma e tabela de provas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 13 ago 2019

O concurso Prefeitura de Campinas – SP retificou o cronograma e tabela de provas do certame, ao todo foram divulgados 14 editais de retificação.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital retificado do concurso Prefeitura de Campinas – SP

A banca organizadora do concurso Prefeitura de Campinas – SP, Fundação Vunesp, divulgou 14 editais de retificação do certame. Dentre as principais mudanças estão as datas de provas e a mudança na tabela de pontos para alguns cargos.

A aplicação das provas objetivas para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Analista de Gestão de Pessoas, Contador, Economista e Especialista em Informação/Biblioteconomia serão realizadas no dia 08 de setembro de 2019. Já para o cargo de Auditor de Controle Interno, a avaliação será no dia 15 de setembro de 2019.

Nova-Campinas

Outras mudanças relacionadas às provas são o número de questões sobre Conhecimentos Específicos, diminuindo para 20 para Agentes Administrativos e aumentando para 30 no caso de Especialista em Informação/Biblioteconomia. Consequentemente, os pontos também sofreram variação.

Além disso, o tempo de duração para a realização das provas diminuiu para 3 (três) horas em alguns cargos e houve retificação no conteúdo programático em outros cargos. Também houve alteração nas disposições sobre os critérios de desempate, requisitos, comprovação da condição de jurado e outras.

Todos os documentos podem ser consultados no sita da organizadora Fundação Vunesp. A banca também divulgou o resultado dos pedidos de isenção após a análise dos recursos.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Campinas – SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Campinas - SP: SAÍRAM os EDITAIS com 202 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais