Pesquisar no blog

Concurso PM-BA: Governador anuncia edital com 2.000 vagas!

icone calendario 09 maio 2019

Ótima notícia concurseiros baianos! O concurso PM-BA (Polícia Militar da Bahia ), terá seu edital publicado no segundo semestre de 2019.

» Prepare-se com a Apostila PM-BA + 6 BÔNUS (GRÁTIS) «

Governador anuncia edital

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que o edital do concurso PM-BA para o cargo de Soldado terá o edital publicado no segundo semestre de 2019.

O anúncio foi feito na terça-feira (30/04), durante o seu programa “Papo Correria”, além da informação sobre a divulgação do edital, Costa também confirmou que o certame ofertará 2.000 vagas para o cargo de Soldado.

“Vamos realizar este ano um novo concurso para a Polícia Civil e um novo concurso para a Polícia Militar. Na Polícia Civil, no ano passado, ao concluirmos o concurso, não conseguimos preencher todas as vagas, nem de delegados e nem de agentes. Vamos fazer um novo concurso para que possamos ter um maior número de delegados e atender a um pleito das mulheres da Bahia, um pleito das nossas deputadas que é a ampliação do número de DEAMs em várias regiões do nosso estado”, disse Rui Costa.

Nova-PM-BA

Segundo informações do governador, após a conclusão da seleção, serão chamados os primeiros 1.000 candidatos aprovados para treinamento, após a capacitação desta primeira turma, mais 1.000 aprovados serão convocados.

→ Confira a declaração do governador Rui Costa!

Nova-declaração-governador

» Prepare-se com a Apostila PM-BA + 6 BÔNUS (GRÁTIS) «

No mês de fevereiro deste ano, o governador já havia feito a confirmação do concurso para a PM-BA, além deste certame, Costa anunciou na ocasião que também terá um edital para o concurso da Polícia Civil.

Confira outras informações, acessando o Concurso PM-BA!

Saiba mais sobre o Concurso PM BA: Edital publicado com 2 mil vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais