Compartilhar:

Concurso Confere: Saiu o resultado preliminar da prova discursiva!

icone calendario 11 set 2019

Foi publicado o resultado preliminar da prova discursiva do Concurso Confere (Conselho Federal dos Representantes Comerciais). A aplicação da prova discursiva, ocorreu no mesmo dia da prova objetiva, somente para os cargos de nível superior.

O resultado está disponível no site do Instituto INCP, banca organizadora do certame. Os candidatos que estiverem insatisfeitos com os resultados, podem entrar com interposição de recursos até o dia 12 setembro. O resultado final da avaliação, após a análise dos recursos, será publicado no dia 18 do mesmo mês.

Já o resultado oficial das provas objetivas e discursivas, estará disponível no dia 20 de setembro. Neste mesmo dia, será publicado o edital de convocação para a fase de heteroidentificação, no qual os candidatos irão passar por entrevistas no dia 25 de setembro.

O resultado preliminar dessa fase, será publicado no dia 30 de setembro e o resultado final no dia 06 de outubro.

Nova-CONFERE

Vagas ofertadas pelo concurso Confere

O certame oferta 08 vagas para preenchimento imediato, para os níveis médio e superior, sendo distribuídas da seguinte maneira:

  • Nível médio: Assistente Administrativo (02 vagas) e Telefonista (01 vaga);
  • Nível superior: Assistente Jurídico (01 vaga), Auditor (01 vaga), Contador (01 vaga), Programador (01 vaga) e Administrador de Rede (01 vaga).

As vagas são destinadas para as lotações no Rio de Janeiro. Os salários variam de R$ 1.618,00 a R$ 5.635,00, com jornadas de 30h e 40h semanais. A forma de contrato é o celetista.

Formas de avaliação do concurso Confere

Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas, que foram aplicadas no dia 28 de julho, sendo cobrado os seguintes conhecimentos, contendo quantidade de questões variadas entre níveis de escolaridade:

  • Nível Médio: 10 questões de Língua de Portuguesa, 05 questões de Conhecimentos de Legislação, 05 questões de Conhecimentos de Informática e 20 questões de Conhecimentos Específicos;
  • Nível Superior: 10 questões de Língua Portuguesa, 05 questões de Conhecimentos de Legislação, 05 questões de Conhecimentos de informática e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova discursiva (somente para cargos de nível superior) foi composta por uma questão, que versava sobre uma situação prática do trabalho, tendo que solucionar o problema proposto.

A classificação final do certame, está marcada para ser divulgada no dia 10 de outubro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

Saiba mais sobre o Concurso Confere: Vagas para nível médio e superior!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais