Concurso CRECI GO: Divulgada retificação no edital!

icone calendario 15 jan 2020

Foi divulgada uma retificação no edital do concurso CRECI GO (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Goiás).

⇒ Confira a retificação no edital do concurso CRECI GO! ⇐

Retificação no edital do concurso CRECI GO

O concurso CRECI GO divulgou uma retificação no edital de abertura, mesmo o certame estando em seus caminhos finais. A alteração foi publicada no Diário Oficial da União .

A retificação também foi divulgada no site da banca organizadora da seleção, Instituto Quadrix .

As alterações referem-se aos candidatos que se autodeclaram negros no ato da inscrição. Agora, se caso aprovado e classificado em todas as fases do concurso, o candidato será convocado para passar pelo procedimento de heteroidentificação, na cidade de Goiânia/GO.

O resultado definitivo da prova discursiva, foi divulgado no mês de dezembro de 2019, no site da banca organizadora, Instituto Quadrix .

Na mesma data da publicação da retificação, a autarquia também publicou a lista de candidatos que foram convocados para a realização do processo de heteroidentificação. O processo será realizado às 08 horas do dia 18 de janeiro de 2020.

Será eliminado do certame, o candidato que:

  • Não for considerado pela comissão de heteroidentificação como negro, conforme previsto no art. 11 da Portaria Normativa n° 4, de 6 de abril de 2018 (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão);
  • Se recusar a ser filmado;
  • Não comparecer ao procedimento de heteroidentificação.

O resultado final desta fase, está previsto para ser publicado no dia 22 de janeiro de 2020, no site da banca organizadora.

Vagas ofertadas no concurso CRECI GO

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 5ª Região, com sede em Goiás, divulgou o edital do concurso CRECI GO no mês de agosto. O documento visa o preenchimento de 115 vagas entre imediatas e formação de cadastro reserva para um único cargo.

As oportunidades são para o Profissional de Suporte Administrativo (PSAD), que tem com exigência apenas o nível médio completo. A carreira tem salário inicial de R$ 2.290,65, valor este somado ao auxílio-alimentação de R$ 45,00 por dias úteis trabalhados.

Haverá ainda outros benefícios, como plano de saúde, plano de cargos e auxílio-transporte, cujos valores não foram mencionados. Os selecionados irão cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O edital trouxe 3 vagas de caráter imediato e 112 vagas para formação de cadastro reserva. Há reserva para pessoas com deficiência e candidatos negros. As lotações dos candidatos aprovados, serão em Anápolis, Caldas Novas, Rio Verde e Valparaíso.

As provas objetivas e provas discursivas foram aplicadas no dia 16 de outubro de 2019, com duração de 4 horas. A prova objetiva foi composta por 50 questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, enquanto a prova discursiva foi composta por uma redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A parte de Conhecimentos Básicos foi composta por Língua Portuguesa, Noções de Informática, Ética no Serviço Público e Atualidades. O concurso terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período. O regime de contratação é o celetista.

» Prepare-se para o concurso CRECI GO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso CRECI GO - Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais