Compartilhar:

Concurso Crefito 11: Banca organizadora será escolhida!

icone calendario 27 set 2019

O Concurso Crefito 11a Região (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Distrito Federal e Goiás), iniciou o processo de escolha da banca responsável pela seleção. O certame ofertará vagas de nível superior, nas cidades de Brasília e Goiânia.

A informação sobre o processo de escolha da banca, foi divulgada nesta última quinta-feira (26), no Diário Oficial da União. Segundo a publicação, as instituições interessadas em participar do processo de escolha já podem estar enviando suas propostas, que serão abertas no dia 09 de outubro, a partir das 14h.

Após a definição da banca, o contrato deverá ser assinado e somente com a publicação do extrato oficial da contratação, que poderá ser divulgado o edital do concurso. A previsão é que seja publicado ainda este ano de 2019.

Vagas ofertadas no concurso Crefito 11

De acordo com o projeto básico do certame, serão ofertadas 08 vagas, sendo 04 imediatas e 04 para formação de cadastro de reserva. As vagas serão destinadas para os cargos de Agente Fiscal e Advogado.

Para disputar as vagas na carreira de Agente Fiscal é necessário possuir nível superior em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional. Já o cargo de Advogado, a exigência é possuir diploma em Direito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para todos os cargos a remuneração é de R$ 6.522,06 , mais acesso a benefícios.

Formas de avaliação do concurso Crefito 11

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, sendo composta por 80 questões, contendo um valor de 100 pontos. O conteúdo programático, será distribuído da seguinte maneira:

  • 30 questões de Língua Portuguesa;
  • 20 questões de Legislação;
  • 10 questões de Informática;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

O certame terá validade de dois, podendo ser prorrogado por igual período.

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais