Concurso CREFONO 4ª Região: Provas foram adiadas. Confira!

icone calendario 12 nov 2020

As provas do certame Conselho Regional de Fonoaudiologia (CREFONO) 4ª Região que estavam agendadas para o próximo dia 22, foram adiadas.

Quer Receber Todas Oportunidades para a Área da Saúde?

Receba em seu e-mail todas oportunidades para cargos na área da saúde

Adiamento das provas objetivas 

Decidido pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia, provas objetivas do concurso Crefono 4ª Região foram adiadas. O CREFONO abrange os estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

A decisão foi informada por meio de um comunicado publicado no site da banca organizadora, o Instituto Quadrix, na última sexta-feira, dia 6 de novembro de 2020.

Segundo o comunicado, as inscrições realizadas permanecem válidas e um cronograma com novas datas para as demais atividades e provas do concurso serão informadas devidamente, assim que possível.

O Instituto Quadrix vai acompanhar a situação regularmente. Os candidatos devem ficar atentos ao site da banca para adquirir qualquer informação nova a respeito do andamento do certame.

Vagas e salários do concurso CREFONO 4ª Região

O certame oferta 120 vagas, sendo 04 vagas de caráter imediato e 116 vagas para formação de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. As oportunidades são para os seguintes cargos:

Nível Médio: Assistente Administrativo/Salvador – BA (1+ 29CR), Assistente Administrativo/Recife – PE (1+ 29CR);

Nível Superior: Fonoaudiólogo Fiscal/Salvador – BA (1+ 29CR), Fonoaudiólogo Fiscal/Recife – PE (1+ 29CR).

Benefícios

O CREFONO-4 oferecerá aos candidatos admitidos por meio do concurso público, desde que preenchidos os requisitos legais, os seguintes benefícios:

a) Vale Alimentação, no valor de R$ 747,34 (setecentos e quarenta e sete reais e trinta e quatro centavos) por mês;

b) Plano de Saúde (Médico, Hospitalar e Odontológico) com coparticipação de acordo com a utilização;

c) Plano de Cargos e Salários;

d) Vale transporte, conforme legislação.

Em caso de admissão, os candidatos contratados receberão, além da remuneração base, os benefícios que estiverem em vigor na época da admissão ou readmissão, desde que preenchidos os requisitos legais e as regras estabelecidas em Normas Internas.

Saiba mais sobre o Concurso CREFONO 4ª Região: EDITAL PUBLICADO com 120 vagas nos níveis médio e superior!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais