Compartilhar:

Concurso CREMERJ: Divulgado o gabarito das provas do certame!

icone calendario 25 out 2019

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro) já se encontram disponíveis para consulta.

⇒ Confira aqui o gabarito da Prova I!

⇒ Confira aqui o gabarito da Prova II!

Provas Objetivas e Resultados

Foram divulgados na última segunda-feira (21) os gabaritos preliminares das avaliações realizadas para o concurso do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, realizadas domingo (20). A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi divida em dois cadernos de perguntas, tendo uma questão anulada para o cargo de Agente Administrativo 30h.  

Após a publicação dos gabaritos definitivos e lista de classificação preliminar, em datas que ainda serão divulgadas, o candidato que estiver insatisfeito com o resultado apresentado, poderá entrar com o procedimento de recurso. A data de publicação da classificação definitiva e homologação ainda não foram divulgadas.

Vagas Oferecidas no Concurso CREMERJ

O mais recente concurso CREMERJ ofereceu 1.001 vagas, sendo 21 delas para contratação imediata e 980 para cadastro reversa e possíveis chamadas futuras.

Para as vagas ofertadas, poderiam participar candidatos dos níveis médio, técnico e superior para os seguintes cargos:

Médio e Técnico:

  • Agente Administrativo; Web Designer e Técnico de Informática com remunerações a partir de R$ 1.555,00

Superior:

  • Analista de TI desenvolvimento, Analista de TI Suporte, Jornalista, Contador, Designer, Bibliotecário, Advogado, Médico Fiscal e Auditor Interno, com remunerações até R$ 15.223.

Exigências para a contratação dos selecionados

Como pré-requisito todos os cargos exigem apresentação de certificado de conclusão de curso de Nível Médio ou Nível Superior, referente ao cargo escolhido, fornecido por instituição de ensino registrada, reconhecido pelo Ministério de Educação, comprovado por meio de apresentação de original. Para as profissões que exigem registro em conselhos ou associações, o candidato deve apresentar a cópia do respectivo documento.

Antes da contratação, os candidato aprovados serão submetidos a exames médicos pré-admissionais de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do próprio CREMERJ, que deverá aferir a aptidão física e mental para que o aprovado possa assumir a função.

Saiba mais sobre o Concurso CREMERJ: SAIU EDITAL com 1.000 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais