Pesquisar no blog

Concurso CRF AP: Banca organizadora está definida!

icone calendario 26 nov 2019

Foi definida a banca organizadora do novo concurso CRF AP (Conselho Regional de Farmácia do Amapá ), publicação do edital acontecerá em breve.

Banca organizadora do concurso CRF AP

O Conselho Regional de Farmácia do Amapá, tem um novo certame confirmado. A banca organizadora do concurso CRF AP já está definida, sendo o Instituto Quadrix que terá a responsabilidade pela execução da seleção.

De acordo com o Instituto Quadrix, o edital deverá ser publicado em breve. O documento contará com vagas para cargos de níveis médio e superior, todas as oportunidades serão para atuação na capital, em Macapá.

Apesar dos cargos não terem sido revelados, segundo o Plano de Cargos e Salários do Conselho Regional de Farmácia do Amapá, o quadro para o nível médio é composto pela carreira de Assistente, com vagas em cargos como o de Auxiliar Administrativo, Motorista, de Finanças e Jurídico.

Já a carreira de nível superior é a de Analista, que conta com oportunidades nos cargos de Auditor, Analista de Comunicação Social e de Informática, entre outros.

Mediante o anúncio da banca organizadora, o próximo passo será a publicação do contrato entre o CRF AP e o Instituto Quadrix. Feito isto, o edital poderá ser publicado. Através do anúncio da organizadora, é possível que o concurso seja aberto ainda neste ano de 2019.

Último concurso CRF AP

O último concurso CRF AP teve seu edital publicado no ano de 2013. Na ocasião, foram ofertadas 4 vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, para cargos dos níveis fundamental e médio.

As oportunidades foram distribuídas pelas carreiras de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Motorista. As remunerações variaram pouco acima do salário mínimo da época, ficando entre os valores de R$ 678,00 e R$ 845,00.

A carga horária foi de 40 horas semanais, com contratos de acordo com o regime celetista. Assim como em 2019, no ano de 2013 a banca organizadora do concurso CRF AP foi o Instituto Quadrix. Sendo assim, o último edital pode ser usado como base para os estudos, assim como as provas aplicadas.

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva, sendo composta por 40 questões no nível fundamental e 50 questões no nível médio. Dependendo do cargo, foram cobradas matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Legislação.

Para ter sido considerado aprovado, foi necessário o candidato acertar no mínimo 40 pontos. Os candidatos habilitados foram contratados durante o prazo de validade do certame, que foi de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais