Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Concurso CRN8: Confirmado pela banca salário e escolaridade do cargo!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 26 dez 2019

Foi confirmado pela banca organizadora do concurso CRN8 (Conselho Regional de Nutricionistas do Paraná), o salário e a escolaridade do cargo de Técnico em Nutrição e Dietética.

Salário e escolaridade do concurso CRN8

O Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região, com sede em Londrina e Curitiba, no Paraná, prepara um novo concurso CRN8. Após a confirmação da banca organizadora e do cargo que será ofertado, foram confirmados os salários e o nível de escolaridade da função.

O certame irá ofertar vagas para o cargo de Técnico em Nutrição e Dietética (TND). Segundo as informações na página criada pela banca organizadora para acompanhamento do edital, o requisito exigido é o nível médio/técnico.

A carreira proporciona uma remuneração inicial de R$ 1.882,55, mais benefícios que serão confirmados. A lotação será na cidade de Curitiba/PR.

Ainda será confirmado o quantitativo de vagas que será ofertado na seleção. Ao que tudo indica, serão oferecidas vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva. O candidato que figurar na lista de espera, poderá ser convocado durante todo do prazo de validade, que deverá ser de dois anos, podendo chegar a quatro anos.

Contrato com banca organizadora já foi assinado

A banca organizadora do concurso CRN8 será o Instituto Quadrix. A organizadora foi confirmada por meio do extrato de contrato, que foi divulgado no Diário Oficial da União.

Segundo o documento, o contrato com o Instituto Quadrix foi assinado no dia 09 de dezembro de 2019. A vigência será de 180 dias, indicando que o documento deverá ser publicado o quanto antes.

O próximo passo será os últimos detalhes do edital, como cronograma e programa de provas para que então o edital possa ser publicado. A data de divulgação do documento, ainda será confirmada.

Mediante a assinatura do contrato, o edital pode ser divulgado ainda este ano, até o dia 31 de dezembro, ou então nos primeiros meses de 2020.

Os profissionais da carreira de Técnico em Nutrição e Dietética, atuam sob a supervisão do nutricionista para promover, manter e recuperar a saúde humana, através de atividades relacionadas a alimentação e nutrição.

Saiba mais sobre o Concurso CRN 8ª Região 2020: Saiu o edital!

BAIXE GRÁTIS PDF com Previsões para 2020 + Cronograma de Estudos + Aulas para começar HOJE

Acompanhe nossas

redes sociais