Pesquisar no blog

Concurso CRO DF: Novo certame é confirmado e já tem banca definida!

icone calendario 16 set 2019

Foi confirmando, o novo Concurso CRO DF (Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal), o edital ainda não foi liberado, no entanto a banca responsável pelo certame já foi definida, sendo o Instituto Quadrix.

A banca terá a função de publicar o edital, receber as inscrições e aplicar todas as etapas do concurso, inclusive o site já criou um link específico destinado ao certame, com isso prevê que a próxima etapa será a assinatura do contrato.

Logo, depois da assinatura do contrato, os integrantes do Conselho deverá se reunir para definir os últimos detalhes do edital, bem como o cronograma e as etapas avaliativas, após a finalização dessa fase o edital poderá ser divulgado.

O concurso irá ofertar vagas para os níveis médio e superior, com lotação em Brasília.

Último concurso CRO DF

O último concurso, ocorreu em 2010, com uma oferta de 06 vagas para Fiscal Cirurgião Dentista, sendo 01 vaga para preenchimento imediato e as demais para formação de cadastro de reserva. A banca organizadora foi o Instituto Quadrix.

A exigência para participar do certame, era possuir nível superior. Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas, discursivas e de títulos. A prova objetiva, foi composta por 100 questões, sendo cobrado os seguintes conteúdos em: Língua Portuguesa, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

O salário era de R$ 2.498,01, com jornada de trabalho de 20h semanais. A validade do certame foi de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais