Compartilhar:

Concurso CRO SP: Notas das bancas são divulgadas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 09 jan 2020

Foram divulgadas as notas das bancas organizadoras interessadas em realizar o concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo ).

Notas das bancas organizadoras do concurso CRO SP

Foi publicado pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, o resultado da tomada de preços das empresas que pretendem organizar o concurso CRO SP. A publicação foi feita no Diário Oficial da União.

O documento comprova através de pontuação, que a empresa escolhida foi a RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais. Entretanto, as demais participantes do processo licitatório ainda poderão entrar com recursos.

Confira a classificação das bancas organizadoras:

  • RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais, com as seguintes notas: Nota Financeira (0,24), Nota Técnica (0,6), Nota Global (0,84);
  • Sarmento Concursos Ltda. Epp, com as seguintes notas: Nota Financeira (0,39), Nota Técnica (0,41), Nota Global (0,80);
  • Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), com as seguintes notas: Nota Financeira (0,4), Nota Técnica (0,32), Nota Global (0,72);
  • Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados Ltda. Epp, com as seguintes notas: Nota Financeira (0,27), Nota Técnica (0,27), Nota Global (0,54).

Somente após a análise dos recursos poderá ser confirmado que a RBO é a banca organizadora do concurso CRO SP. Todavia, é mais provável que a empresa se mantenha como a escolhida, tendo em vista que obteve a maior pontuação na tomada de preços.

O novo certame vem sendo aguardado desde o mês de julho, quando o CRO SP anunciou o Programa de Desligamento Voluntário, medida administrativa que já dava indício de que um novo certame para o órgão estava previsto.

No mês de agosto as expectativas foram confirmadas, mediante o início do processo licitatório para definição da banca organizadora. O evento com as propostas técnicas foi realizado no dia 24 de outubro.

Funcionários admitidos sem concurso foram dispensados

O Programa de Desligamento Voluntário do CRO SP foi divulgado no Diário Oficial da União, do dia 21 de junho de 2019. A realização de um novo concurso estava entre os principais pontos para a adoção dessa medida.

Segundo informações da publicação, todos os funcionários admitidos sem concurso público no Conselho Regional a partir de 18 de maio de 2001 deveriam ser dispensados imediatamente. O setor de Recursos Humanos ficou incumbido por elaborar um relatório listando todos os profissionais que se encaixavam no perfil.

Ainda foi apontado no texto, a necessidade de implantação de um Plano de Carreiras, Cargos e Salários do Conselho. A nova seleção deverá ofertar vagas o suficiente para sanar o déficit oriundo dessas dispensas, além de formar um cadastro de reservar para futuras vacâncias.

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais