Compartilhar:

Concurso CROSP: Edital sofre retificações!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 24 fev 2020

O edital do concurso CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) passou por retificações, alterando algumas informações do certame.

⇒ Confira a retificação do edital do concurso CROSP! ⇐

Edital do concurso CROSP é retificado

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, divulgado no dia 24 de fevereiro, as retificações realizadas no edital do concurso CROSP.

Segundo informações do documento, o cargo de Agente Fiscal macrorregião 3 teve a quantidade de vagas para ampla concorrência diminuída de 2 vagas para 1 vaga.

Os cargos de Auxiliar Administrativo, sofreram alterações no quantitativo de vagas para candidatos negros.

Já para a carreira de Assistente de Eventos, foi incluído entre os requisitos mínimos exigidos a graduação de Gestão de Eventos. Na prova de títulos para os cargos de Advogado/Procurador Jurídico e Analista Jurídico Autônomo, ficou estabelecido tempo de experiência mínima de 5 anos.

Além disso, foram incluídos também novos municípios nas cinco macrorregiões disponíveis. Vale ressaltar, que as inscrições podem ser realizadas através do site da banca organizadora RBO até o dia 13 de março de 2020.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00 para cargos de níveis médio e R$ 60,00 para os cargos de nível superior.

Como será a prova do concurso CROSP?

A avaliação dos candidatos será por meio de provas objetivas, sendo aplicadas na data provável de 05 de abril de 2020.

A prova objetiva será realizada nas seguintes cidades: Araraquara, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (SP).

Ocorrerá ainda uma prova discursiva para os cargos de Fiscal, Assistente Administrativo, Assistente de Comunicação, prova prático-profissional para a carreira de Advogado/Procurador e prova de títulos.

O conteúdo programático da prova irá constar as seguintes disciplinas:

  • Nível Médio: Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (5 questões), Atualidades (5 questões), Conhecimentos Específicos (20 questões);
  • Nível Superior: Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (5 questões), Conhecimentos em Informática (5 questões), Atualidades (5 questões), Conhecimentos Específicos (25 questões).

» Prepare-se para o concurso CROSP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso CROSP: SAIU EDITAL com 69 vagas para médio e superior!

BAIXE GRÁTIS PDF com Previsões para 2020 + Cronograma de Estudos + Aulas para começar HOJE

Acompanhe nossas

redes sociais