Concurso de 30 vagas da Prefeitura de Jarinu (SP) está com inscrições abertas até final de maio

icone calendario 11 Maio 2016

Prefeitura de Jarinu No final da semana passada, a Prefeitura de Jarinu, em São Paulo, publicou edital e abriu as inscrições para um novo concurso. O documento postado oferece 30 oportunidades para diversas funções e de todos os níveis de escolaridade.

Comece já a estudar para este concurso!
Compre agora: Apostila Prefeitura de Jarinu

Cargos

As carreiras disponíveis são:

– Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais;
– Fundamental: Borracheiro, Cozinheiro e Servente;
– Médio/Técnico: Agente de Controle de Vetores, Agente Municipal de Defesa Civil, Agente de Saneamento, Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal;
– Superior: Educador Infantil, Médico/Estratégia de Saúde da Família, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Professor de Educação Básica na área de Artes e Psicopedagogo.

A remuneração varia entre R$ 1.034,00 a R$ 5.693,00. As jornadas de trabalho vão de 16 a 40 horas por semana.

Cronograma

Aos interessados, o período de inscrição permanecerá em aberto até 25 de maio. Os cadastros devem ser feitos através do site da Moura Melo Concursos , a banca organizadora. A taxa de participação vai de 26 a 52 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva, que será composta por 50 questões de assuntos básicos e gerais, além dos específicos. A data do teste será divulgada posteriormente.

– Para mais detalhes acesse a Página de Concurso da Prefeitura de Jarinu – SP !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

jarinu

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Jarinu - SP

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais