Pesquisar no blog

Concurso Detran ES: Autorizado, certame aguarda liberação do governo!

icone calendario 21 ago 2019

Os candidatos que estiverem interessados em participar do Concurso Detran ES (Departamento de Trânsito do Estado do Espírito Santo), terão que aguardar a liberação do edital. O concurso ainda precisou ser paralisado, devido ao Decreto de Contenção de Gastos, segundo informações da assessoria de imprensa do Detran.

Vagas Ofertadas pelo Concurso Detran ES

A autorização do concurso foi realizada, pelo governador, Paulo Hartung, em agosto de 2018. O concurso está oferecendo 94 vagas, para os cargos de Analista e Assistente.

Para estar concorrendo as vagas de Assistente de trânsito, o candidato deve possuir nível médio, o salário para este cargo é de R$ 2.409,75.Já os cargos de Analista de trânsito, o candidato deve conter nível superior, podendo contemplar as seguintes carreiras de: Administração, Análise de Sistema, Ciências da Computação, Arquitetura, Economia, Psicologia e Serviço Social. O salário para essa vaga é de R$ 5.179,94.

O concurso ainda está na fase inicial. A banca organizadora ainda está sendo formada e a equipe irá começar a trabalhar na preparação do termo de referência.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais