Pesquisar no blog

Concurso Detran-PA: Inscrições encerrando em breve!

icone calendario 15 fev 2019

Não vá perder esta chance concurseiro! As inscrições para o concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) serão encerradas no dia 20 de dezembro de 2018.

Os interessados têm até o final do dia para se inscreverem pelo site da FADESP , banca organizadora do certame. O valor da taxa é de R$ 35,00.

⇒ Confira todos os detalhes e o edital completo na » PÁGINA DO CONCURSO Detran-PA! «

São 100 vagas ofertadas para os cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito (66 vagas) e Agente de Educação de Trânsito (34). Ambos os cargos têm o requisito de nível médio e vencimentos de R$ 2.191,52.

prova objetiva para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2019. Já a prova para o cargo de Agente de Educação de Trânsito será aplicada no dia 28 de abril.

Ocorrerá ainda avaliação médicateste de capacidade físicaavaliação psicológicaentrega de certidão negativa da vara de execução criminal e curso de formação para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito.

» Prepare-se com a Apostila Detran-PA + Curso Lei n° 9.503/1997 – Código de Trânsito Brasileiro (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso Detran PA: Comissão Formada! Edital para temporários publicado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais