Concurso Ebserh: Divulgado o resultado da prova objetiva!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 28 fev 2020

Foram publicados o resultado da prova objetiva do concurso Ebserh Nacional (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), e os gabaritos definitivos da avaliação.

⇒ Confira os resultados das provas objetivas do concurso Ebserh Nacional! ⇐

Resultado da prova objetiva do concurso Ebserh

Foram divulgados os resultados preliminares das provas objetivas do concurso Ebserh Nacional. Os candidatos podem consultar suas notas e a Folha de Respostas no site da banca organizadora, IBFC.

A banca organizadora vai aceitar recursos nos próximos dois dias úteis, conforme previsto em edital. Ou seja, das 09 horas do dia 02 de março até às 16 horas do dia 03 de março de 2020.

As contestações serão aceitas pelo site da banca organizadora. Os interessados deverão preencher o formulário próprio disponibilizado na aba “Recursos”.

As provas do concurso Ebserh, foram realizadas no dia 02 de fevereiro, para aproximadamente 250.000 pessoas. A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, foi avaliada na escala de 0 a 100 pontos.

Para ser considerado aprovado, foi necessário ter obtido nota igual ou superior a 50 pontos. Os participantes que não alcançarem este mínimo estão automaticamente eliminados do certame.

Já os candidatos que alcançaram a pontuação mínima serão convocados para a próxima etapa da seleção, desde que tenham ficado classificados dentro dos limites estabelecidos para cada cargo, nos respectivos editais.

A prova objetiva foi composta por 50 ou 60 questões de múltipla escolha, dependendo do cargo concorrido, abrangendo disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (exceto Médico), Noções de Informática (área Administrativa), Legislação do SUS, Legislação da Ebserh e Conhecimentos Específicos.

Próxima etapa avaliativa será análise de títulos

A próxima etapa avaliativa da seleção, irá consistir em análise de títulos acadêmicos e/ou experiência profissional para todos os candidatos que foram habilitados na prova objetiva.

Todos os candidatos que forem convocados para esta etapa, por meio de edital específico que será divulgado pela banca, deverão entrar com a senha cadastrada no ato da inscrição e preencher o formulário de prova de títulos, disponível no site da organizadora.

Feito isso, deverão anexar as imagens dos documentos no site (com a extensão JPEG ou PNG e tamanho máximo de 2MB cada). Ainda será divulgado pelo IBFC, a data para realizar a análise de títulos.

A etapa será avaliada na escala de 0 a 10 pontos. E, ao contrário da prova objetiva, será apenas de caráter classificatório. Ou seja, o resultado não elimina, mas a pontuação pode elevar a posição do candidato na classificação final.

A nota final do concurso Ebserh irá corresponder à soma dos pontos obtidos nas duas etapas de avaliação. Os concorrentes serão classificados em ordem decrescente de pontos, conforme cada vaga concorrida.

» Prepare-se para o concurso Ebserh + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Ebserh

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais