Compartilhar:

Concurso Ebserh: Mais de 4 mil admissões no último certame!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 30 ago 2019

O concurso Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) deverá ter número de admissões maior que a oferta de 2.250 vagas. Última fase resultou em mais de 4 mil chamadas.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Admissões no concurso Ebserh

O concurso Ebserh de 2019 ofertará 2.250 vagas. Entretanto, o quantitativo total de admissões tende a ser superior a quantidade de vagas ofertadas, já que existe a previsão de formação de um amplo cadastro de reserva, tornado o certame ainda mais atrativo.

Dessa maneira, mais candidatos classificados poderão ser convocados durante o prazo de validade do concurso, que deverá ser de dois anos, prorrogável por igual período. A empresa tem a política de contratar mais empregados públicos além do que é ofertado inicialmente em seus editais.

No último certame, aberto no ano passado, a Ebserh convocou um total de 4.700 candidatos aprovados, que foram lotados em 39 hospitais da rede. O novo concurso Ebserh irá contemplar cargos nas áreas Assistencial, Médica e Administrativa, sendo divididas em dois editais. Ambos estão previstos para serem publicados ainda neste ano.

Um dos editais, será específico para o Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU), vinculado à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais. A oferta será de 887 cargos, sendo 137 cargos na área Médica, 614 cargos na área Assistencial e 100 cargos para a área Administrativa.

Já o segundo edital, será para uma seleção nacional, e ofertará 1.363 vagas, sendo 448 vagas na área Médica, 800 vagas para a área Assistencial e 115 vagas na área Administrativa. Nesse certame, as lotações irão ocorrer no Rio de Janeiro, no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), na cidade de Niterói/RJ e no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), no bairro da Tijuca.

O primeiro é vinculado à Universidade Federal Fluminense (UFF) e o outro à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

As demais cidades contempladas nesse concurso nacional serão Brasília/DF, São Carlos/SP, Belo Horizonte/MG, Uberaba/MG, São Luiz/MA, Teresina/PI, Fortaleza/CE, Araguaína/TO, Santa Cruz/RN, Natal/RN, Recife/PE, João Pessoa/PB, Petrolina/PE, Campina Grande/PB, Cajazeiras/PB, Aracaju/SE, Lagarto/SE, Salvador/BA, Maceió/AL, Goiânia/GO, Juiz de Fora/MG, Vitória/ES, Dourados/MS, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Santa Maria/RS, Pelotas/RS, Rio Grande/RS, Manaus/AM e Belém/PA.

Salários do concurso Ebserh

Os projetos básicos das duas seleções já foram elaborados, e iniciados os processos de escolha da banca organizadora. A Ebserh recebeu entre os dias 12 e 27 de agosto, as propostas das bancas interessadas em organizar os concursos.

A definição será mediante uma licitação, já as provas estão previstas para serem aplicadas entre os meses de fevereiro e março do ano que vem. Os salários podem chegar ao valor de R$ 9.000,00.

O candidato também terá os benefícios de auxílio-alimentação de R$ 527,10, auxílio pré-escolar para quem tem dependentes até 6 (seis) anos, assistência médica e odontológica e auxílio pessoa com deficiência, para os empregados públicos com dependentes com necessidades especiais.

O regime de admissão é o celetista. A Ebserh também conta com outras vantagens e políticas de valorização, como acompanhamento de parentes em consultas, abono, banco de horas, canal de relações de trabalho, entre outros.

» Prepare-se para o concurso Ebserh + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Ebserh: SAIU EDITAL com oferta de 1.660 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais