Pesquisar no blog

Concurso FUNASE PE 2018: Inicia contratação de banca organizadora!

icone calendario 28 jan 2021

Atenção concurseiros pernambucanos! A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (FUNASE PE) terá nova seleção e já deu início aos procedimentos para a contratação da empresa que será responsável pela organização.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado do dia 10 de abril de 2018. Segundo o aviso de chamamento público para escolha da organizadora do certame, as empresas deverão enviar as propostas até o dia 16 de abril.

A oferta será de 496 vagas para candidatos de nível médio e salário inicial de R$ 1,3 mil!

Previsão do edital

A escolha da organizadora deverá ser feita através de dispensa de licitação. De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial, a minuta do edital de abertura deverá ser enviada dez dias após a assinatura do contrato com a banca e o edital deverá sair cinco dias após a aprovação da minuta.

O que significa que é hora de dar início aos estudos para garantir uma das vagas!

Vagas e salários

As 496 oportunidades serão para o cargo de Agente Socioeducativo, com requisito de nível médio completo.

A remuneração inicial será é de R$ 1.320,00, por regime de plantão, em escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo a escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela FUNASE. As contratações serão feitas em regime temporário.

De acordo com a FUNASE, as vagas são para as unidades situadas na Região Metropolitana do Recife.

Como será a Prova?

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a avaliação, contudo, a expectativa é que a seleção seja composta em uma única etapa, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos.

A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada pela Organizadora designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da Inscrição, valendo de 0 a 100 pontos.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais