Concurso Funprev Bauru – SP: Banca organizadora definida, edital iminente!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 02 jan 2020

Já está definida a banca organizadora do concurso Funprev Bauru – SP (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos), edital pode ser publicado a qualquer momento.

Definida banca organizadora do concurso Funprev Bauru – SP

Foi confirmado pela Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, a realização de um novo concurso Funprev Bauru – SP. O edital pode ser divulgado a qualquer instante.

Isso porque, a banca organizadora que será responsável pelo certame já está definida. A empresa será o Instituto Consulplan, que venceu o processo licitatório.

O resultado da dispensa de licitação, foi divulgado de maneira oficial e pública no Diário do Município. Segundo o documento, a decisão ocorreu no dia 27 de dezembro de 2019.

O próximo passo será prosseguir com a assinatura do contrato com a banca, na fase de formalização. Assim que o contrato estiver assinado, o extrato deverá ser publicado contendo a data do firmamento e período de vigência.

A banca organizadora ficará responsável pela divulgação completa do edital com todas as regras, além do recebimento das inscrições e da realização das principais etapas do certame, como provas objetivas.

Embora o cronograma do concurso Funprev Bauru – SP ainda não ter sido anunciado, já estão confirmados os cargos que serão ofertados. O documento que anuncia a banca vencedora, informa as carreiras que serão ofertadas.

O certame terá oportunidades para graduados, com nível superior completo. Os cargos serão:

  • Especialista de Governo – Procurador Jurídico;
  • Especialista em Gestão Administrativa e Serviços – Contador.

Também é informado pelo documento, que será ofertada uma vaga para cada cargo. Entretanto, fica a expectativa para a possibilidade de um cadastro reserva que poderá elevar o número de candidatos convocados.

O participante que figurar na lista de espera do certame, poderá ser convocado durante o prazo de validade, que costuma ser de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período.

Último concurso Funprev Bauru – SP

O candidato que deseja ser aprovado e ingressar no serviço público de Bauru/SP, já pode começar os estudos. Uma boa maneira de antecipar a preparação, é por meio do último concurso. Nesse caso, do ano de 2017.

O edital anterior ofertou vagas para o cargo de Técnico em Administração, que tinha a exigência de nível médio completo de escolaridade. Na época, a taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 35,00.

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sendo constituída pelas disciplinas de Língua Portuguesa (8 questões), Matemática (8 questões), Informática (7 questões), Legislação (7 questões), Atualidades (5 questões) e Conhecimentos Específicos (15 questões).

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais