Compartilhar:

Concurso Guarda de Araruama – RJ: Confira o edital de convocação para o Teste Físico!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 28 out 2019

Foi publicado o edital de convocação para a etapa de Teste Físico (TAF) para Guarda Civil do concurso Prefeitura de Araruama – RJ.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Convocação para o Teste Físico do concurso Guarda de Araruama – RJ

Os candidatos ao cargo de Guarda Civil do concurso Prefeitura de Araruama – RJ, já podem consultar o edital de convocação para a etapa de Teste Físico (TAF). O documento foi divulgado no site da banca organizadora, Instituto INCP.

Os candidatos aprovados foram divididos em dois grupos. A aplicação das provas será nos dias 16 de 17 de novembro de 2019. A avaliação, irá ser realizada às 08 horas no Complexo E. E. E. Q. E. Professor Darcy Ribeiro, localizado na Rua Prefeito Afrânio Valladares, s/n, Praia do Hospício, Araruama/RJ.

É recomendado pela prefeitura, que os candidatos se apresentem com no mínimo 1 (uma) hora de antecedência no local de prova. Os concorrentes deverão apresentar o documento original de identidade e um atestado médico, emitido com no máximo 10 dias de antecedência à data da prova.

Além disso, é necessário que os candidatos estejam vestidos com roupas adequadas para a prática dos exercícios físicos. Ou seja, calção, camiseta ou roupa de ginástica e tênis.

Foram convocados para a prova, os 400 primeiros colocados na prova objetiva, Estes serão submetidos às seguintes atividades:

  • Resistência Abdominal;
  • Resistência de Membros Superiores;
  • Teste de Corrida de 2.400 metros.

Os critérios de avaliação irão variar de acordo com o sexo e idade do candidato. Esta etapa de avaliação não irá ter recursos. Ou seja, os participantes que forem considerados inaptos, serão eliminados.

Primeiras convocações do certame já foram divulgadas

Já foi divulgado pela Prefeitura de Araruama – RJ a lista de convocados do concurso. Os candidatos selecionados deverão comparecer à Escola Prof. Darcy Ribeiro, localizada na Rua Prefeito Afrânio Valladares, s/n, Praia do Hospício, entre os dias 29 de outubro e 07 de novembro, conforme indicado no edital de convocação.

Os exames médicos pré-admissionais serão realizados entre os dias 08 e 14 de novembro. Os candidatos aprovados farão os exames na Emprehmet, situada na Avenida Getúlio Vargas, n° 463, sala 01, Centro. O agendamento dos exames deverá ser feito por telefone, diretamente com a Emprehmet.

Foram chamados 588 candidatos aprovados em diversas funções. Entre elas: Agente de Serviços Gerais, Artífice Especializado/Jardineiro, Artífice Especializado/Pedreiro, Coveiro, Motorista/Operador de Máquinas, Motorista Categoria “B”, Motorista Categoria “D”, Vigia, Maqueiro, Cuidador, Instrumentador Cirúrgico, Oficial Administrativo, Técnico em Raios X, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Assistente Social, Biólogo, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Fonoaudiólogo.

E ainda: Anestesista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião, Médico Clínico Geral Plantonista, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Neurologista, Obstetra Plantonista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra Plantonista, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Social, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Araruama – RJ + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Guarda de Araruama - RJ: SAIU EDITAL com 100 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais